domingo, 19 de julho de 2015

Mimos para o pet

Oi!! Sei que não apareço por um bom tempo mas pra variar a vida anda muito corrida... Acho que algo que eu ainda não compartilhei com vocês foi sobre a vinda de um lindo cachorrinho para alegrar minha casa!!! O Zé, ou Zezinho para os íntimos rss... Nunca tive cachorro então com o Zé começamos tudo do zero e como eu adoro reaproveitar então porque não criar algumas coisas para meu cãozinho a partir de objetos que não teriam outro destino senão o lixo?? Agora o Zezinho além de lindo rsss é também um cão sustentável :-). 

O post de hoje não tem muitos segredos e acho que as fotos falam por si... Os pontinhos de suplemento e geleia viraram porta-ração, porta-petisco e porta-trecos, tudo para o carinho do Zé ficar bem organizado. Para decorar só precisei de sobras de tecido e fitas além de muito carinho.

Já para o cantinho do aconchego eu pintei e decorei um caixote de feira e para o colchãozinho, um edredom velho que forrei com o mesmo tecido que eu  usei para a decorar as tampinhas! 

Espero que gostem e que não deixem de fazer! Seu pet merece e o meio ambiente agradece! 

Beijos pessoal e até o próximo post, porque eu até posso demorar mas sempre apareço rsss... Ahhh e gostaria de agradecer ao modelo do dia, Zé Bono, pelas fotos :-p

porta-ração pet



caminha para cão caixote de feira






Nenhum comentário:

Postar um comentário