terça-feira, 10 de março de 2015

Oi!!! Parabéns pelo Dia da Mulher, um pouco atrasado, mas todo dia é o nosso dia, de mulheres batalhadoras, donas de casa, profissionais, mães... que sabem o que querem e correm atrás dos seus objetivos, enfim, em busca dos nossos sonhos!

Recado dado, vamos ao post de hoje, que é um gaveteiro de caixa de sapatos, aqui no blog já postei um bem parecido cujo modo de fazer é o mesmo (http://criecomlixo.blogspot.com.br/2014/02/gaveteiro-com-caixa-de-sapato.html) . A diferença que nesse eu usei tecido para forrar e agora resolvi pintar com tinta preta e azul cobalto para pátina passando o próprio pincel bem de leve.

Na parte de dentro das caixas forrei com saco de papel craft amassadinho, não fiz divisórias ,mas caso queiram,corte um pedaço de papelão do tamanho da largura e altura da caixa (medindo pela parte de dentro) e forre com o mesmo papel antes de colar na caixa. Depois de feito isto passei um viés em toda a caixa para dar o acabamento e por último verniz acrílico em toda peça. A decoração foi feita com flores de cetim e renda para dar um ar vintage.





 Uma boa semana e até o próximo post!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário