domingo, 5 de outubro de 2014

Anjinho de Natal

Oi!!! Estou de volta, como de costume, com meu artesanato que tanto amo, não é a toa que chamam isso de terapia. É aquele momento que você não pensa em nada, as preocupações são esquecidas por algumas horas e o melhor de tudo, com vocês e sinto útil compartilhando o pouco que eu sei. Então vamos ao post de hoje que continua bem natalino!
Materiais: 
  • Uma bola de isopor proporcional ao tamanho do anjo a ser feito;
  • Um cone de linha ou feito de papelão (o meu foi feito com caixa de cereais);
  • Cola quente;
  • Barbante de sisal (ou coador de café usado ou barbante rami ou tecido);
  • Pedaço de arame para fazer a auréola do anjo.
Cortei o molde do anjo numa das partes da caixa e uni com cola, para a asa também usei a embalagem de cereais e fiz um coração vazado. Forrei as duas peças e a bola de isopor com o barbante, usei a cola quente, que ajuda muito neste caso. Depois de tudo forrado e só colar as partes e colocar a auréola do anjo fixando o arame no isopor.


O suporte do arranjo é a parte de cima da folha do meu coqueirinho (cai uma folha eu guardo logo), usei duas pinhas, bolas de Natal e fiz um laço (desenrolei as alças de uma bolsa de papel e fiz o laço). Eu queria que ficasse bem rústico e acho que consegui ;-) !!!

decoração natal



Um arranjo novo, feito com coisas recicladas que vão dar cara nova a nossa decoração.

Uma boa semana e até o próximo post!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário