domingo, 15 de dezembro de 2013

Árvore de natal estilizada + caixinha de papel

Oi! Uma semana para o natal, uma semana!!! Ainda dá tempo de fazer mais algumas coisinhas, por isso eu  trago hoje uma ideia bem rápida e fácil, você não terá desculpa para não fazer! Vamos lá!

Materiais:
  • Uma garrafa pintada de branco;
  • Galhos secos;
  • bolinhas de natal dourada;
  • barbante rami.

Com a garrafa pintada (antes de pintar a garrafa dei uma demão de primer) coloquei uns galhos secos e decorei com bolinhas de natal e lacinhos dourados, finalizei com um laço de rami e uma borboleta dourada.





Mas quem disse que eu vou parar por aqui?! Que tal uma ideia para as lembrancinhas de última hora?! Eu fiz uma caixinha baseada numa que ganhei em uma festa de aniversário feita por uma amiga que amo muito, o nome dela é Helena, gostei tanto que resolvi fazer uma versão natalina.
Eu copiei as medidas que ela usou, um quadrado de 18 por 18 cm e a tampa é um quadrado de 6,5 por 6,5 cm, com um aumento de 1,5 cm em todos os lados da tampa.
Aqui está o quadrado da caixa e a forma de dobrar e a tampa.





A caixa original:



A minha versão:



Dentro é só colocar uma mensagem, um bombom e com certeza vai agradar todo mundo!

Bem... Hoje é o último post do ano, vou recarregar as baterias, 2013 foi um ano bem corrido!!! Em fevereiro estarei de volta com muito mais ideias!!! Desejo a todos vocês um Feliz Natal e um Ano Novo com muita saúde, paz e amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário