segunda-feira, 20 de maio de 2013

Caixa dia dos namorados

Estou de volta!!! A semana passa tão rápido que eu nem sinto e quando vou ver já é segunda, dia de post novo por aqui!!! O post de hoje já é pensando no dia dos namorados e é bem rápido de fazer... A ideia é fazer uma embalagem  para colocar o presente do gato ou gata, com material reciclado!

Eu usei uma caixa de ovo de Páscoa, mas pode ser qualquer outra caixa, folhas de caderno, estêncil feito a partir de uma caixa de cereal, tinta vermelha (pode ser qualquer uma), caneta preta, dois palitos de churrasco, arame, tecido vermelho, plumante, tampinha de vidro de conserva, cola, uma placa de papelão e um pedaço de fita.

Primeiro peguei os palitos de churrasco, colei por dentro da caixa (um pouco abaixo do meio), depois forrei todas a caixa com as folhas do caderno e depois de tudo seco foi só usar a imaginação.



Recortei vários corações na caixa de cereal e usei como estêncil para estampar a caixa e com a caneta preta deixei vários recadinhos!



Lembram dos palitos de churrasco?! Então... eles serviram para sustentar a placa de papelão (o presente ficará embaixo da placa), esta placa foi forrada com as folhas de caderno e decorada como a caixa, mas antes de forrar colei um pedaço de fita em cada lado da caixa.




Em cima da nossa placa resolvi colocar mais um mimo, um coração feito com tecido vermelho e plumante. Peguei um arame e enrolei em uma colher de pau, formando assim uma molinha (deixei uma ponta para encaixar por dentro do coração). Com uma linha vermelha fixei a mola no coração dando pequenos pontos, pegando bem o tecido e a mola. Para base do nosso coração usei a tampa de uma conserva forrada com papel de seda amassadinho. O coração, fixei na placa de papelão. Com tanto amor assim, o presente vai ficar até mais especial! Espero que gostem!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário