segunda-feira, 29 de abril de 2013

"painel" com caixa de pizza

Segunda-feira, para alguns, é aquele dia chato, início da semana , é começar tudo de novo! Para mim, é o dia que posso compartilhar com vocês algo que eu amo fazer, então vamos parar de conversa e partir para o que interessa?!

Quem não gosta de pizza? E pedir uma pizza e saborear no conforto de casa é tão bom... melhor ainda quando a gente olha para aquela caixa e já pensa no que ela pode se transformar. Pensei logo em usa-la como tela então resolvi "enganar" um pouco na pintura.

O primeiro passo foi pintar a caixa com tinta branca pva para artesanato (só por fora), no lado de dentro da caixa passei tinta pva marrom. Depois disso foi só escolher o motivo e as cores a serem usadas. Usei tinta pva em todo o trabalho e para a tinta correr melhor e só hidratar o pincel com água retirando o excesso. Por último passei verniz (pode ser o geral para quem gosta de mais brilho ou o acrílico brilhante cujo o brilho é mais sutil ou até mesmo o fosco para quem não gosta de brilho). 

Antes:

Depois:


Gostaram?? Então até segunda!

2 comentários:

  1. Meus parabéns, seus trabalhos me incentivaram muito!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns, seus trabalhos me incentivaram muito!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir