quinta-feira, 25 de outubro de 2012

El suporte

Oi!!! Semana bem corrida essa... só agora consegui parar um pouco... Enfim, vamos parar de bla bla bla e partir para o que interessa!


Dois anos atrás  eu fui parar nesse lugar lindo ---->
Como uma típica turista minha mala voltou cheia de bugigangas, lembrancinha para irmã pai, cachorro, sobrinho e por ai vai...

No meio de tudo isso trouxe duas garrafinha de pisco (destilado de uva, bem parecido com a nossa cachaça). O pisco acabou... o suporte ficou e depois de quase dois anos sem nunca ter tido coragem de jogar fora, finalmente tive uma ideia!!


O suporte era assim:

E ficou assim:


Repararam que eu virei o suporte de ponta cabeça? Assim ficou perfeito para pendurar pano de prato na cozinha. Também coloquei um papelão para fechar atrás.

Lembram daquele papel do post anterior? Então eu usei novamente esse papel para criar uma textura. Por último pintei e coloquei as maçãs com a técnica de decoupage (prometo que logo coloco um passo a passo). Os vidrinhos eram de doce de leite, mas poderia ser também aquele de papinha... 

Eu sei que vocês não terão o mesmo suporte mas é so adaptar! Com certeza acharão algo que possam aproveitar!

Vou deixar com vocês mais algumas fotos! Espero que gostem!

Beijos e até +



Um comentário:

  1. Parece até que essa caixa ja tinha essa finalidade, perfeito.
    Penha me passe o nome da loja de tecidos, vc tem meu telefone?

    ResponderExcluir